Equatorial Pará oferece mutirão de serviços para os clientes de Baião e Mocajuba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os clientes dos municípios Baião e Mocajuba recebem, nesta semana, o mutirão de serviços da Equatorial Pará. Na iniciativa, será possível trocar lâmpadas convencionais pelas de LED, realizar cadastro na Tarifa Social, além de negociar débitos e solicitar a troca de titularidade, entre outros serviços.

Em Baião, a ação ocorre na Paróquia Santo Antônio de Pádua, no dia 4, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30 e no dia 5 apenas das 08h às 12h. Em Mocajuba, o evento segue até dia 05, no Paróquia Nossa Senhora da Conceição, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 17h30.

CONTINUE LENDO...

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Guilherme Gilson, explica a importância dessa ação. “O mutirão nos aproxima dos clientes, faz com que possamos estar presentes por todo Pará, cumprindo o nosso compromisso social, bem como facilitar a vida do cliente com os descontos, troca de lâmpadas e as negociações de débitos”, afirma.

Tarifa Social

O programa Tarifa Social, benefício do Governo Federal direcionado às famílias de baixa renda, concede descontos que variam de 10% a 65% na fatura de energia. Com esta ação, as famílias economizam recursos financeiros e podem investi-los de outra forma.

Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.

Lâmpadas de LED

Através do programa de Eficiência Energética, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar, na ação, a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débito

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e a negociação poderá ser parcelada em até 12 vezes. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso e os consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora.

É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas que desejam negociar.

Serviço:
E+ Comunidade Baião
Endereço: Paróquia de Santo Antônio de Pádua, na avenida Getúlio Vargas. Praça da Matriz.
Data: 04 e 05 de maio
Horário: 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30. Dia 5 somente das 8h até 12h.

E+ Comunidade Mocajuba
Endereço: Rua Getúlio Vargas, Paróquia Nossa senhora da Conceição. Praça Matriz
Data: 02 a 05 de maio.
Horário: 08h às 12h e das 14h30 às 17h30.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }