Equipes da PRF auxiliam busca por helicóptero que desapareceu no Pará

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão empenhadas na busca pelo helicóptero que desapareceu em Marabá, no interior do Pará, no final da tarde da última segunda-feira, 19. A PRF ainda recebe auxílio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nas buscas. O helicóptero, da Marca/Modelo...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:20

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão empenhadas na busca pelo helicóptero que desapareceu em Marabá, no interior do Pará, no final da tarde da última segunda-feira, 19. A PRF ainda recebe auxílio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nas buscas.



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1760288307961831647?s=46

O helicóptero, da Marca/Modelo ROBINSON R44 PREFIXO PR BLZ, Cor Preta, decolou na segunda-feira, 19, da Chácara Bela Vista, Vila Maracajá, zona Rural de Novo Repartimento, no Pará, com destino a Marabá.

As equipes da PRF estão em Porto Novo, na cidade de Jacundá, também no interior do estado, em busca da aeronave e dos três passageiros que estão desaparecidos. Além do piloto Josimar Éneas, mais duas pessoas estavam na aeronave como passageiros: Abílio Manoel Figueiredo Medeiros e Nildo Ferreira, um deles seria funcionário do DNIT.

A PRF utiliza o helicóptero Bell 407, que está empenhado nas buscas pela aeronave desaparecida.