Escola de Samba abre ponto de arrecadação para ajudar famílias atingidas em incêndio na Sacramenta, em Belém

Com objetivo de ajudar as vítimas do incêndio que destruiu 16 casas, no bairro da Sacramenta, em Belém, na noite da última quarta-feira, 27, o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Piratas da Batucada (GRES) abriu as portas de sua sede para servir como ponto de arrecadação de doações, para as famílias afetadas. O espaço...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:28

Com objetivo de ajudar as vítimas do incêndio que destruiu 16 casas, no bairro da Sacramenta, em Belém, na noite da última quarta-feira, 27, o Grêmio Recreativo e Escola de Samba Piratas da Batucada (GRES) abriu as portas de sua sede para servir como ponto de arrecadação de doações, para as famílias afetadas. O espaço está localizado próximo ao perímetro em que ocorreu o incidente.

O GRES fez o comunicado através de suas redes sociais 'Nossa solidariedade a todos os atingidos pelo incêndio que ocorreu ontem na Sacramenta. Estamos com nossa sede de portas abertas para receber doações para as vítimas', disse.

Na publicação, eles descreveram os itens essenciais que podem ser doados, como roupas, eletrodomésticos, sapatos e alimentos não perecíveis. Cerca de 15 famílias foram prejudicadas, conforme relatório divulgado pela Defesa Civil. Quem tiver interesse em ajudar, basta procurar, em horário comercial, a sede da escola de samba na travessa Angustura, n 944, entre rua Nova e Canal da Pirajá, bairro da Pedreira.