'Estamos com toda segurança especializada na operação', diz Helder sobre assalto com reféns em Belém

O governador Helder Barbalho, se posicionou nas redes sociais nesta quinta-feira, 9, sobre o assalto com reféns que está acontecendo desde a noite da última quarta-feira, em Belém. Segundo Helder toda força de segurança especializada está trabalhando na ação. “Estou em contato direto com o Secretário Ualame...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 07:20

O governador Helder Barbalho, se posicionou nas redes sociais nesta quinta-feira, 9, sobre o assalto com reféns que está acontecendo desde a noite da última quarta-feira, em Belém. Segundo Helder toda força de segurança especializada está trabalhando na ação.

'Estou em contato direto com o Secretário Ualame Machado e com o Comandante da PM Dilson Jr e aguardando, como todos os paraenses, um desfecho feliz para este caso difícil', disse.



https://twitter.com/helderbarbalho/status/1633799486010015744

Após a repercussão do caso, na web, internautas pediram para que o governador do estado, Helder Barbalho envie um atirador de precisão sniper para executar o criminoso.

O assalto que acontece na Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, já dura mais de 14 horas. Um criminoso mantém refém uma mulher e um bebê de colo, dentro de um carro de aplicativo. O fato começou por volta das 19h da última quarta-feira, 8. O homem, armado com uma faca, rendeu uma mãe e os três filhos dela: o bebê, uma criança de 7 e outra de 8 anos, que já foram liberadas.

Este é o assalto com refém mais longo da história da capital paraense. O criminoso, identificado como Yan, segue irredutível, mantendo as vítimas: mãe e um bebê de colo, reféns. O tenente Soares da Polícia Militar segue nas negociações, mas, o criminoso não parece querer se entregar. Ele já falou com a avó, que inclusive chegou a passar mal, mas, ainda está no local, mesmo assim, ele não liberou os reféns.