O paraense e ex-atacante do Clube do Remo, João Diogo Jennings, de 23 anos, que atualmente joga pelo Botafogo de Ribeirão Preto-SP, prestou depoimento no início da tarde desta segunda-feira, 3 , na 4° DP (Praça da República), no centro do Rio de Janeiro. O jogador e mais três atletas do time de São Paulo, estão sendo acusados de estuprar uma modelo no último dia, 26 , em Santo Cristo, bairro carioca.
João Diogo se recusou a falar com a imprensa, segundo a advogada dele, Graciele Queiróz, o jogador é inocente e irá comprovar. Ela ainda relatou que o atleta não invadiu o quarto, pois o quarto era onde ele estava hospedado e estava apenas entrando no local para dormir.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que saiu no último domingo, 25 , com amigos para uma boate localizada na Barra da Tijuca. Um amigo de Alcimara recebeu um convite para ir ao camarote e convidou a modelo para ir junto. No local, ela trocou beijos com o jogador Lucas Delgado e aceitou o convite para ir a um hotel, onde fizeram sexo consensual. Porém contra a vontade dela, ele não usou preservativo. Por volta das 4 horas, os jogadores João Diogo e Eduardo Hatamoto, entraram no quarto para tentar fazer sexo com a modelo, que se negou, deixando-os furiosos. Neste momento, ela teria sido agredida verbalmente por João e fisicamente por Eduardo. Durante a confusão, a modelo alegou ter sido mordida em seu seio direito e saiu às pressas do quarto.
Os atletas Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto estão sendo investigados pela polícia da 4ª DP.