Ex-Remo e Paysandu, Leandro Carvalho é preso na Grande Belém; saiba o motivo

Ex-Clube do Remo e Paysandu, Leandro Carvalho foi preso na Grande Belém na sexta-feira, 19. O jogador foi encaminhado à seccional de Icoaraci por não pagamento de pensão alimentícia. O Ministério Público do Estado (MPPA) fez o pedido de prisão por um acúmulo de dívidas à ex-mulher. No final de 2022, a mãe do seu...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 15:04

Ex-Clube do Remo e Paysandu, Leandro Carvalho foi preso na Grande Belém na sexta-feira, 19. O jogador foi encaminhado à seccional de Icoaraci por não pagamento de pensão alimentícia.

O Ministério Público do Estado (MPPA) fez o pedido de prisão por um acúmulo de dívidas à ex-mulher. No final de 2022, a mãe do seu filho pedia pagamento de sete meses de pensão atrasados, com os custos adicionais e multas por conta do atraso no pagamento, as dívidas resultavam em mais de R$ 50 mil.

Leandro Carvalho espera por ordem de juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) para a emissão do mandado. O atacante foi revelado pelo Paysandu no ano de 2014. Depois de passagens por Ceará, Botafogo, América-MG e Náutico, Leandro defendeu o Remo em 2022.