Foto: reprodução
Foto: reprodução

Ex-sargento do Exército condenado por matar ex-namorada em Belém é preso em Manaus

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, de 34 anos, condenado por matar a ex-namorada, Édrica Moreira, de 19 anos, em 11 de novembro de 2021, em Belém, foi preso em Manaus, na noite dessa terça-feira, 12.

Segundo o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil do Pará teve conhecimento de que o homem estaria morando em Manaus e solicitou apoio da PC do Amazonas para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Pará.

CONTINUE LENDO...

O caso

Édrica Moreira foi atingida por três disparos de arma de fogo, quando estava em uma lanchonete com uma amiga, que também ficou ferida. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital. A ex-namorado do acusado não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois após o crime.

No dia 31 de outubro, a Justiça do Pará condenou o ex-militar há 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão pelo crime. Ele também foi condenado a 3 meses de detenção por tentativa de homicídio da amiga da vítima.

De acordo com a família da vítima, Édrica e Edisandro tiveram um relacionamento de quatro meses e ele apresentava comportamento extremamente agressivo, chegando a ameaçar a família inteira de morte. O término do relacionamento ocorreu no dia 28 de outubro de 2021 e o crime foi no dia 11 de novembro.

VER MAIS

VER MAIS