Foto: divulgação
Foto: divulgação

Expo Favela Innovation Pará começa neste sábado em Belém; veja programação completa e como participar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Expo Favela Innovation Pará começa neste sábado, 30, na Usina da Paz do bairro do Jurunas, em Belém. O evento vai até o domingo, 1º de outrubro, e reúne empreendimentos que trabalham com culinária, artesanato, cinema, música, artes visuais, tecnologia, meio ambiente e cultura e que nasceram e são desenvolvidos nas periferias paraenses.

Com objetivo de criar um palco para o encontro desses empreendedores com investidores da área, gerando visibilidade e rentabilidade para os negócios, a edição paraense da feira nacional Expo Favela Innovation Pará vai selecionar as 10 melhores iniciativas para participar da edição nacional em São Paulo, no mês de dezembro, com tudo pago.

CONTINUE LENDO...

O evento vai contar com a participação de artistas e personalidades nacionais, como: o rapper, poeta e escritor Fábio Brazza; a atriz e influenciadora digital Gleici Damasceno; o ator e ativista ambiental Klebber Toledo; o ator e embaixador do Movimento Anti-feminicídio no Brasil, Raul Gazolla; o rapper, escritor, ator, cineasta e ativista MV Bill; o rapper, compositor, produtor e apresentador Thaíde; o ator, cantor, comediante e compositor Serjão Loroza; o ator e cantor Douglas Silva; o ilustrador e roteirista da Turma da Mônica , Romahs Mascarenhas; e a cantora, compositora, produtora musical e ativista, Lia Sophia.

Além dos expositores, a programação vai contar com painéis, oficinas, aulas-show, palestras, workshops, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos e outras atividades, como Batalhas de Rimas de MC’s, Batalhas de TikTokers e shows musicais.

O evento é aberto ao público e os ingressos para os dois dias de programação e as inscrições para oficinas, aulas-show e painéis estão disponíveis pela internet, através do site aqui.

Sobre a Expo Favela Innovation

A Expo Favela Innovation é uma iniciativa da Favela Holding em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), e vem sendo realizada desde 2022, quando houve a primeira edição em São Paulo. Para este ano, edições regionais começaram a ser promovidas pelos quatro cantos do país. A Expo Favela Innovation tem cooperação internacional da UNESCO e parceria da TV Globo. A edição paraense conta com apoio local do Governo do Pará, via Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), e da TV Liberal, afiliada Rede Globo.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }