Família acredita que morte de ex-jogador em Ananindeua pode estar relacionada com agiotagem

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil do Pará investiga a morte do ex-jogador de futebol Davi da Silva Pereira, de 34 anos, mais conhecido como “Caça Rato”. O ex-atleta foi assassinado na tarde da última quinta-feira, 12, na travessa SN 3, esquina com a WE 26, na Cidade Nova 4, em Ananindeua, na Grande Belém, quando ia fazer a cobrança de uma dívida.

De acordo com a PC, perícias foram solicitadas para ajudar na apuração do caso e reforça que quem souber de algo que possa ajudar na investigação e identificação dos suspeitos, estas podem ser feitas pelo número 181. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

CONTINUE LENDO...

Segundo a família de “Caça Rato”, o ex-jogador estaria indo realizar a cobrança de uma dívida no dia em que foi executado e eles acreditam que este pode ter sido o motivo do crime. Ainda de acordo com a família da vítima, eles disseram desconhecer a identidade do devedor e a quantia de dinheiro devida. Diante disso, os familiares acreditam que a morte do ex-jogador pode estar relacionada com agiotagem.

O CRIME

Caça-Rato estava em uma motocicleta na tarde da quinta-feira, 12, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, ao menos cinco tiros foram feitos e, logo após ser atingido, o jogador teria perdido o controle da moto e caído na calçada.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }