Fila gigantesca em Algodoal, polêmica com Gretchen e novidades na dupla Re-Pa; veja as mais lidas da semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mais um domingo chegou e você confere agora o que “viralizou” nesta semana. O Portal Roma News separou para você alguns destaques que vão desde fila gigantesca em Algodoal, a polêmica envolvendo a Polícia Militar e Gretchen.

No Pará: fila gigantesca para sair de Algodoal viraliza na web

CONTINUE LENDO...

Com o encerramento das festas de fim de ano várias pessoas procuram voltar à rotina, mas para algumas, a volta do final de semana pode ser um pouco demorada, é o caso de pessoas que estão enfrentando até 4h na fila para poder sair da ilha de Algodoal, no município de Maracana, no nordeste do estado.

Um dos destinos mais procurados durante as férias e as festas de final de ano, a ilha de Algodoal foi marcada neste final de semana por registrar uma fila gigantesca, formada por pessoas que desejavam sair da ilha em direção ao distrito de Marudá.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Após polêmica, Gretchen anuncia que não vai mais morar em Belém: ‘não dá’

Depois de ter vários problemas em relação ao incômodo de veículos parados na frente de sua garagem da casa onde mora no bairro do Jurunas, em Belém, a cantora Gretchen anunciou nesta quinta-feira, 5, que não irá mais residir na capital paraense, onde mora desde que casou com o músico Esdras de Souza, em 2020. A decisão foi logo após ela ter tido vários problemas com uma borracharia que fica ao lado de sua casa.

Desde que se mudou para o imóvel, a influenciadora e cantora sempre publicava em suas redes sociais que a borracharia sempre a incomodava, já que os clientes e até mesmo os funcionários do estabelecimento, paravam os veículos na porta de sua casa, o que gerava um desconforto para ela.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Paysandu negocia empréstimo de atacante do Cruzeiro

O Paysandu vem negociando a contratação do atacante Alex Matos, do Cruzeiro. Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News com fontes ligadas ao Papão, os clubes tratam neste momento de como se dará o empréstimo do atacante para o Paysandu, se até o final do Campeonato Paraense ou até o final do Brasileirão da Série C.

Aos 20 anos, Alex Matos pertence ao clube celeste até o final de 2024. Cria do São Caetano, ele chegou a Toca da Raposa em 2020 para integrar o time sub-20. De lá para cá, ele atuou em 31 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Cruzeiro.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

Remo entra 2023 com time base escalado por Marcelo Cabo

Restando menos de 20 dias para a estreia do Remo no Campeonato Paraense 2023, o técnico Marcelo Cabo já tem definido o time base para iniciar a disputa da primeira competição da temporada. Na última semana, o Leão fez o primeiro jogo-treino da pré-temporada e o treinador teve a oportunidade de testar a formação que pretende ser usada na partida contra o Independente, no dia 21 de janeiro, pela primeira rodada do estadual.

No jogo-treino, Marcelo Cabo iniciou com apenas três remanescentes da temporada 2022. O goleiro Vinícius, o lateral esquerdo Leonan e o volante Anderson Uchôa estiveram no primeiro tempo, indicando que podem seguir como titulares neste primeiro momento do ano.

Para saber mais, clique na matéria abaixo:

VER MAIS

VER MAIS