Filha de paraense, menina morta em ataque a creche em SC é homenageada em velório: ‘Iluminou nossas vidas’

A pequena Larissa Maia Toldo, de sete anos, uma das quatro vítimas no ataque a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, recebe homenagens durante o velório que ocorre na manhã desta quinta-feira, 6, na cidade. O enterro será no fim da manhã, no Cemitério São José, na região central de Blumenau. A tia...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:27

A pequena Larissa Maia Toldo, de sete anos, uma das quatro vítimas no ataque a creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, recebe homenagens durante o velório que ocorre na manhã desta quinta-feira, 6, na cidade. O enterro será no fim da manhã, no Cemitério São José, na região central de Blumenau.

A tia e madrinha da menina, Salete da Silva, falou sobre o amor que sente pela sobrinha. Ela também contou que ajudou a criar Larissa na época do nascimento e, assim como a irmã e o cunhado, foi pega de surpresa e ficou em choque com a informação da tragédia.

Ao lado do caixão, onde os pais prestavam a última homenagem à filha, uma foto especial. A imagem mostra Larissa na abertura deste ano letivo. 'Quando a escola mandou as fotos, a minha sobrinha logo mostrou aquela como a favorita', disse a madrinha.

Larissa era filha única. Quando ela veio ao mundo, a tia saiu do Rio Grande do Sul e passou dois anos em Blumenau para ajudar a cuidá-la. A relação sempre foi forte e próxima. 'Ela veio para iluminar os sete anos mais felizes das nossas vidas', desabafou Salete.

Com informações do NSC Total