Foragido da Justiça é preso após espancar esposa no interior do Pará

Na madrugada desta segunda-feira, 8, um homem foragido da Justiça do Maranhão, identificado como Paulo Queiroz Santos, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Parauapebas, sudeste do Pará. A princípio ele foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil acusado de violência...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:11

Na madrugada desta segunda-feira, 8, um homem foragido da Justiça do Maranhão, identificado como Paulo Queiroz Santos, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Parauapebas, sudeste do Pará.

A princípio ele foi conduzido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil acusado de violência doméstica. Na seccional, a mulher denunciou que ele estava foragido da Justiça do Maranhão.

Ela contou que Paulo teve a prisão decretada em 2021 por tráfico de drogas. Os policiais checaram a situação dele no Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias, onde constataram que ele realmente estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Açailândia (MA) por tráfico de drogas.

Com isso, ele recebeu voz de prisão e, após os procedimentos, foi colocado à disposição da Justiça.

}}Com informações do portal Native News