Reprodução/ Redes Sociais/ Whatsapp
Reprodução/ Redes Sociais/ Whatsapp

Garçonete fica em coma após ser agredida por cliente que furtou celular no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A garçonete de um bar no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, está internada em coma em um hospital da região, após ser espancada por um cliente suspeito de furtar o celular da vítima. O acusado segue foragido.

O crime foi na última terça-feira, 5, e testemunhas relataram a polícia que a confusão começou quando o celular da vítima foi furtado de cima do balcão do estabelecimento.

CONTINUE LENDO...

O agressor foi apontado por outras pessoas que estavam no local como o autor do furto. A garçonete então pediu o celular de volta, e nesse momento o homem teria quebrado o aparelho.
Revoltada, a mulher cobrou explicações e foi agredida com um soco. O homem continuou as agressões com mais socos e chutes.

Populares socorreram a vítima que foi levada para o Hospital Municipal de Medicilândia, onde segue internada em estado grave segundo o noticiário local. O agressor fugiu e segue sendo procurado pela polícia.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }