Garçonete fica em coma após ser agredida por cliente que furtou celular no Pará

A garçonete de um bar no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, está internada em coma em um hospital da região, após ser espancada por um cliente suspeito de furtar o celular da vítima. O acusado segue foragido. O crime foi na última terça-feira, 5, e testemunhas relataram a polícia que a confusão começou...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:48

A garçonete de um bar no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, está internada em coma em um hospital da região, após ser espancada por um cliente suspeito de furtar o celular da vítima. O acusado segue foragido.

O crime foi na última terça-feira, 5, e testemunhas relataram a polícia que a confusão começou quando o celular da vítima foi furtado de cima do balcão do estabelecimento.

O agressor foi apontado por outras pessoas que estavam no local como o autor do furto. A garçonete então pediu o celular de volta, e nesse momento o homem teria quebrado o aparelho.Revoltada, a mulher cobrou explicações e foi agredida com um soco. O homem continuou as agressões com mais socos e chutes.

Populares socorreram a vítima que foi levada para o Hospital Municipal de Medicilândia, onde segue internada em estado grave segundo o noticiário local. O agressor fugiu e segue sendo procurado pela polícia.