Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Grande Belém têm mutirão de serviços e negociação de débitos com concessionária de Energia; veja quais

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Bairros de Belém, Ananindeua e Oeiras do Pará recebem a E+ Caravana Equatorial, uma iniciativa da distribuidora de energia que oferece diversos serviços à população. Em Belém, a ação ocorre nos bairros do Parque Verde e Parque Guajará, enquanto em Ananindeua é no bairro Centro. Já em Oeiras, o atendimento acontece no bairro Centro, com destaque para a inscrição no projeto E+ Profissional, que oferece cursos de capacitação gratuitos, sendo 15 vagas para o curso de manicure e pedicure.

A Caravana Equatorial oferece serviços tradicionais da distribuidora, como cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED. O objetivo da ação é proporcionar mais comodidade aos clientes, permitindo que resolvam suas questões com a distribuidora de forma rápida e segura.

CONTINUE LENDO...

De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Jorivaldo Taveira, a Caravana Equatorial vai intensificar as ações nos próximos meses.

“Vamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, com serviços que podem ser feitos de forma rápida e segura nas nossas ações. Assim, proporcionamos mais comodidade a quem deseja resolver alguma situação com a distribuidora”, destaca Taveira.

Para se inscrever no E+ Profissional, os interessados devem levar documentação pessoal (RG e CPF) e uma conta de energia. As inscrições ainda ocorrem durante o evento, que segue até sexta-feira (23). A Caravana Equatorial é uma oportunidade para os moradores de Belém, Ananindeua e Oeiras acessarem serviços essenciais e melhorarem sua qualidade de vida.

Confira os demais serviços da E + Caravana Equatorial:

Tarifa Social

Para fazer o cadastro na Tarifa Social, que concede até 65% de desconto na tarifa, é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia de um integrante da família beneficiada.

Lâmpadas de led

Através do Programa de Eficiência Energética, da distribuidora de energia, que visa incentivar o consumo sustentável, os clientes também podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led. Com o uso das luminárias de led, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.

Negociação de débitos

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.

Serviços:

1 – E+ Caravana – Belém (Parque Verde)

Onde: Central do Cadastro Único (avenida Augusto Montenegro ao lado do Condomínio Cidade Jardim II)
Quando: 19 a 23 de fevereiro
Hora: das 8h30 às 14h

2 – E+ Caravana – Belém (Parque Guajará)
Onde: Assembleia de Deus Congregação Alfa (conjunto Parque Amazônia, Quadra 7, N° 67)
Quando: 19 a 23 de fevereiro
Hora: das 8h30 às 12h

3- E+ Caravana – Belém (Jurunas)
Onde: Centro Comunitário Allan Kardeck (avenida Roberto Camilier, passagem Allan Kardeck, Nº 1)
Quando: 19 a 23 de fevereiro
Hora: das 8h30 às 12h e 14h às 16h

4 – E+ Caravana – Ananindeua (Centro)
Onde: Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (rua Cláudio Sanders, Nº 102)
Quando: 19 a 23 de fevereiro
Hora: das 8h30 às 14h

5- E+ Caravana- Oeiras do Pará (Centro)
Onde: Praça Miranda Tenório (rua Prefeito Artemio Araújo)
Quando: 19 a 24 de fevereiro
Hora: das 8h30 às 12h

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }