Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Grupo chama atenção da web ao dançar música natalina no ritmo de tecnobrega em shopping de Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um grupo que fazia um cortejo de Natal em um shopping de Belém chamou atenção da web nesta semana ao dançar uma música natalina no ritmo de tecnobrega. O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou e mostra o grupo formado pelo Grinch, Biscoito, Arvore de Natal e outros personagens marcando o passo no ritmo acelerado do Pará. As imagens flagram os personagens dançando enquanto divertem quem estava observando a apresentação, além de provocar uma chuva de comentários nas redes sociais.

Já pensou chegar no shopping para realizar as compras de Natal e se deparar com um cortejo muito agitado e ao som de música natalina com ritmo de tecnobrega? Foi o que aconteceu com algumas pessoas que estavam em um shopping no bairro do Bengui.

CONTINUE LENDO...

Nas imagens, o Grinch e o Biscoito aparecem dançando em casal, enquanto a Árvore de Natal é flagrada apenas marcando passo. No outro lado aparece a Gota de Chocolate também com sua dupla mandando muito no ritmo do tecnobrega. O vídeo ainda mostra a empolgação de um dos personagens que chega a subir em uma mesa para dançar, enquanto outros aproveita o momento para dar aquela tremida no ombro com jovens que acompanhavam o momento do cortejo do grupo Baleiros Badalados no shopping.

Assista:

@pabulo.o

O momento de dança e diversão foi o suficiente para chamar atenção da web e provocar uma chuva de comentários elogiando o desempenho dos personagens que se empolgaram com o momento. Veja:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }