‘Há seis meses estou sendo vítima de toda sorte de crimes’, revela deputada paraense que denunciou Wlad

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a prisão do ex-deputado Wladimir Costa na manhã desta quinta-feira, 18, no aeroporto internacional de Belém, a deputada Renilce Nicodemos (MDB-PA) fez um post em uma rede social comentando sobre os ataques que recebeu de Wlad e que a motivaram a fazer a denúncia.

Renilce foi eleita Deputada estadual do Pará pelo Solidariedade (SD) com 45.991 votos no ano de 2018, e em 2022, foi eleita Deputada federal com 162.208 votos. Ela afirma ser vítima de ataques de Wlad há cerca de seis meses.

CONTINUE LENDO...

“Há seis meses, venho sendo vítima de toda sorte de crimes por parte do cidadão acima mencionado. Com isso, oferecemos Notícia Crime à Justiça Eleitoral, que ensejou na instauração de inquérito na Polícia Federal, que descambou na operação realizada na data de hoje”, comentou a deputada.

Esta não é a 1ª vez que Wlad responde por ofensas on-line. Em janeiro de 2023, ele foi condenado por ofender artistas como Glória Pires e Wagner Moura. Em dezembro de 2017, o então deputado teve seu mandato cassado por abuso de poder econômico e gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2014.

Wlad agora irá responder criminalmente pelas ofensas proferidas contra Renilce, e também por suspeita de ter cometido crimes eleitorais.

VER MAIS

VER MAIS