Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Barcarena, no Pará

Wellington da Silva Gonçalves, 36 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira, 8, na rua Cantídio Nunes, no bairro Novo II, em Barcarena, nordeste do estado. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e estava em um bar quando o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, Wellington estava...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:11

Wellington da Silva Gonçalves, 36 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira, 8, na rua Cantídio Nunes, no bairro Novo II, em Barcarena, nordeste do estado. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e estava em um bar quando o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, Wellington estava bebendo em um bar da cidade, quando foi ao banheiro que fica na parte externa do estabelecimento, um suspeito o aguardava do lado de fora. O homem disparou cerca de oito tiros, que acertaram a nuca e costas da vítima, Wellington morreu na hora. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

 A vítima seria morador de Igarapé-Miri e chegou nesta segunda-feira em Barcarena. Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil apura o caso.