Um homem foi morto com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta sexta-feira, 06, na rua Santo Antônio no bairro do Júlia Quadros no município de Bragança, no nordeste do Pará. Segundo testemunhas, a vítima foi vista pela última vez na companhia de três homens.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima identificada como, Jadailton Brito da Silva, de 31 anos, o vulgo Dadai, estava sentado na frente de uma residência quando surgiu três homens, a partir daí se iniciou-se uma conversa e após alguns minutos todos adentraram para a parte interna do imóvel, se passado alguns minutos os três indivíduos deixaram a casa, foi quando populares notaram que Jadailton estava pendurado em uma corda e se encontrava em estado de óbito.
O cenário do crime revela características do conhecido tribunal do crime, que é realizado por facções criminosas por todo o país, uma vez que a vítima foi encontrada com a boca, mãos e pés amarrados.
A Polícia Civil foi acionada e rapidamente deslocou uma equipe para o local sendo feito o isolamento do cenário do crime para a preservação do perímetro. Agora a Polícia busca pistas que levem até o paradeiro dos envolvidos no crime. A vítima era velha conhecida no mundo do crime por diversos roubos e furtos.
Equipes da Polícia Científica do núcleo avançado de Bragança estiveram no local e realizaram a perícia de local de crime, sendo removido o corpo da vítima para a cidade de Castanhal para a realização dos exames de necrópsia.
Com informações da TV Caeté