Homem é preso acusado de estupro contra criança de sete anos no Marajó

A Polícia Civil prendeu um homem, de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável, na tarde deste domingo, 15, em Breves, na Iha do Marajó, no Pará. O suspeito seria vizinho da vítima e teria mostrado as partes intimas para uma criança de sete anos, ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:18

A Polícia Civil prendeu um homem, de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável, na tarde deste domingo, 15, em Breves, na Iha do Marajó, no Pará. O suspeito seria vizinho da vítima e teria mostrado as partes intimas para uma criança de sete anos, ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

A polícia foi comunicada, inicialmente, pelo Conselho Tutelar e instaurou um inquérito policial para investigar o caso e apurar as provas. Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) efetuou o cumprimento da prisão preventiva emitido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, não seria a primeira vez que o homem teria cometido o abuso contra a criança. O acusado foi encaminhado à Delegacia e será encaminhado ao sistema prisional. A criança segue em observação e com cuidados necessários pelo Conselho Tutelar e Psicólogos.

}}Com informações Notícia Marajó.