Homem é preso em flagrante após tentar subornar agente do Detran em Salinas; assista

Um homem foi preso após tentar subornar um agente do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) na manhã do último domingo, 3, em Salinópolis, nordeste do Pará. Toda ação foi filmada por uma câmera que estava acoplada ao uniforme do agente. O condutor estava sobre efeito de bebida alcoólica e ofereceu mil reais para...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:19

Um homem foi preso após tentar subornar um agente do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) na manhã do último domingo, 3, em Salinópolis, nordeste do Pará. Toda ação foi filmada por uma câmera que estava acoplada ao uniforme do agente. O condutor estava sobre efeito de bebida alcoólica e ofereceu mil reais para que o agente não aplicasse nenhuma multa.

O crime ocorreu durante fiscalização do Detran na PA-444, que liga a cidade de Salinópolis à praia do Atalaia.

Segundo o Detran, o condutor que não teve a identidade revelada, fez o teste do bafômetro, que constatou altos níveis de álcool. Após a confirmação, o acusado tentou subornar o agente para se livrar da multa, neste momento, o agente deu voz de prisão e o condutor foi preso em flagrante.

Confira o momento da prisão:



As câmeras de uso corporal estão sendo usadas na Operação Verão. As câmeras gravam todo o turno dos agentes e suas abordagens, com sistema de geolocalização e visão noturna, além da gravação de áudio.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Salinas onde o boletim de ocorrência foi registrado.

}}Com informações do G1.