Homem tenta assaltar joalheria e faz senhora de refém em shopping de Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem realizou uma tentativa de assalto no final da tarde deste domingo, 30, em uma joalheria no Shopping Patio Belém, no bairro Batista Campos, em Belém. Segundo informações um disparo de arma de fogo foi realizado pelo assaltante dentro do estabelecimento comercial, mas a tentativa foi frustada. O assaltante ainda tentou fugir do local mas foi interceptado pela Polícia Militar (PM) e fez uma senhora de refém.

Segundo informações de pessoas que estavam no Shopping, foi escutando um disparo de arma de fogo em uma joalheria, no terceiro andar do estabelecimento. O disparo teria atingido a vitrine da joalheria.

CONTINUE LENDO...

Foto: Linda Ribeiro

Apos a tentativa frustrada, o suspeito tentou fugir do shopping e seguiu rumo a saída pela avenida Padre Eutíquio, mas foi interceptado pela Polícia Militar. Na tentativa de fuga ele fez uma senhora de refém.

Assista:

Toda área do Shopping foi isolada e segundo informações, as pessoas que estavam no estabelecimento no momento do assalto tiveram que ficar dentro das lojas, como medida de segurança.

A PM seguiu fazendo as negociações com o assaltante enquanto mantinha uma senhora de refém. Durante as negociações, ele ainda chegou a trocar de refém.

As negociações seguiram por alguns minutos e terminaram após a rendição do assaltante, que portava uma arma de fogo.

Reprodução

O portal Roma News entrou em contato com as autoridades e aguarda mais informações sobre o caso.

Em nota o Shopping Patio Belém informa que a Polícia Militar interviu com o suporte da equipe de segurança do estabelecimento de forma rápida e não houve vítimas. A nota ainda informa que o estabelecimento agiu de forma a preservar a integridade física e segurança de todos.

Confira a nota na íntegra

O Shopping Pátio Belém esclarece que na tarde de hoje a Polícia Militar, com o suporte da segurança do Shopping, interviu rapidamente para controlar uma tentativa de assalto à uma joalheria. Não houve vítimas.

Agradecemos a atuação da autoridade policial na ação coordenada e conjunta que garantiu a segurança de todos e reiteramos que o Shopping Pátio Belém segue funcionando normalmente.

Em atualização.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }