Hospital de Tailândia, no Pará, abre processo seletivo para Técnico de Enfermagem e Auxiliar Administrativo; veja como se inscrever

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abriu um processo seletivo para Técnico de Enfermagem e Auxiliar Administrativo, com preferência para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.og.br, com o assunto referente à vaga almejada: Técnico de Enfermagem ou Auxiliar Administrativo. Os envios dos currículos devem ser enviados até esta quinta-feira, 15.

Os currículos serão avaliados por uma triagem criteriosa, realizada pelo setor de Recursos Humanos (RH) do HGT, seguindo os critérios estabelecidos pelo Instituo Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

CONTINUE LENDO...

Para a vaga de Técnico de Enfermagem, os candidatos precisam ter formação técnica em Enfermagem, pós-graduação será um diferencial. Além disso, é importante ter conhecimentos em Lei do Sistema Único de Saúde-SUS e Humaniza SUS, e desenvoltura com a escrita e leitura. Desejável rotinas e processos em Técnico de Enfermagem na área hospitalar (Vivencia durante o período do estágio). Ao enviar o currículo, é importante anexar os seguintes documentos: cópia do diploma, cópia da carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren PA) e certidão de regularidade.

Já para a vaga de Auxiliar Administrativo, os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso de informática básica e desenvoltura com a escrita e leitura. É desejável vivência em processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público. 
É necessária ainda, boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, além de iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

O HGT é uma unidade de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e fica na avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-31210.

Fonte: Agência Pará

VER MAIS

VER MAIS