Hospital Ophir Loyola, em Belém, abre inscrições para treinamento de Serviço de Radioterapia; veja quem pode se inscrever

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Hospital Ophir Loyola (HOL), em Belém, abriu inscrições para o Processo Seletivo de Treinamento Profissional em Prática Hospitalar no Serviço de Radioterapia. Podem se inscrever técnicos e tecnólogos em Radiologia até as 17 h do próximo dia 27 de outubro (sexta-feira).

A capacidade é promover a capacitação prática em serviço, contribuir com a qualificação de recursos humanos e fortalecer a política de formação para o Sistema Único de Saúde (SUS). Serão disponibilizadas seis vagas.

CONTINUE LENDO...

A seleção terá três fases: inscrição, de caráter habilitatório; prova (objetiva e discursiva) e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Os interessados devem conhecer as normas e condições estabelecidas no Edital (http://www.ophirloyola.pa.gov.br/sites/default/files/edital-1_2023-pstphr-hol.pdf).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.ophirloyola.pa.gov.br/, no período de 18 de outubro de 2023 até as 17 h do dia 27 de outubro de 2023, mediante o pagamento da taxa informada no edital.

A lista dos candidatos aprovados e classificados no processo seletivo com suas respectivas pontuações, será divulgada no dia 7 de dezembro de 2023, no site do Hospital.

O treinamento terá duração de, no máximo, seis meses, com carga horária diária de cinco horas, totalizando 25 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A carga horária para certificação será de 600 horas.

Fonte: Agência Pará

VER MAIS

VER MAIS