Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Idoso morre atropelado ao atravessar faixa de pedestre na avenida Augusto Montenegro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um idoso identificado como Oswaldo Gomes da Silva morreu atropelado por um carro particular, por volta de 5:40 da manhã desta quinta-feira, 18. Ele atravessava a faixa de pedestres da avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém, quando foi atingido pelo veículo.

Testemunhas relataram que o idoso estava atravessando a faixa, nesta hora o semáforo estava fechado para a passagem de veículos, eles afirmam que uma picape 4×4 avançou o sinal fechado em alta velocidade e atropelou o idoso, que foi parar há mais de 30 metros do semáforo, dentro da faixa do BRT. Ele morreu na hora.

CONTINUE LENDO...

Segundo a polícia militar, eles foram acionados por pessoas que estavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A polícia científica esteve no local para fazer a remoção do corpo. De acordo com o perito, a provável causa da morte foi traumatismo craniano, corpo de Oswaldo estava numa de distância de 36 metros do semáforo, a suspeita é de que o carro estava em alta velocidade, mas não é possível afirmar, pois o veículo não estava no local.

VER MAIS

VER MAIS