R
R

Influencer viraliza após postar reação das pessoas ao andar de cropped por Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um influenciador paraense viralizou na internet após postar na rede social o vídeo de reação das pessoas enquanto andava de cropped pelas ruas de Belém, na última segunda-feira, 17.

Como uma espécie de experimento social, Fernando Braga arrancou olhares dos curiosos off-line e on-line. Uma internauta comentou: “Vários aí queriam o teu corpo e o cropped não usam pq (por que) não tem esse shape (corpo malhado)”.

CONTINUE LENDO...

Outra internauta diz ter visto o homem, mas após falar para sua amiga descobriu se tratar de um influenciador digital. “Eu olhando e falando pra minha amiga q ele era lindo e elas falando q ele era famoso no ttk (TikTok) kkkkk q vergonhaaaa.”

Assista ao vídeo:

Em entrevista ao Portal Roma News, quando perguntado sobre intenção por traz do vídeo, Fernando Braga respondeu que “queria mostrar a reação das pessoas quando olham para o diferente, como elas se adequam com algo novo, na visão delas”. Continuou ainda dizendo “não ser o primeiro homem gay a vestir um cropped em Belém”, e que é normal no “mundo gay” esse tipo de roupa, mas há alguns anos essa moda tem ‘pegado’ também entre os homens héteros.

Ele disse ter se inspirado em vídeos gravados no Estados Unidos onde as pessoas saem nas ruas com roupas diferentes e gravam a reação da população. E declarou não ter se sentido ofendido em nenhum momento com os olhares e que não sofreu nenhuma violência durante as gravações.

Finalizou com um spoiler para os seguidores: “Vou gravar outros, no shopping, para pegar a reação de uma galera mais jovem”

VER MAIS

VER MAIS