Jogador de futebol, Davi Caça-Rato é morto a tiros em Ananindeua, na Grande Belém

O jogador de futebol Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça-Rato, de 34 anos, foi morto a tiros em frente a um colégio, na Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, na tarde desta quinta-feira, 12. Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando os suspeitos efetuaram ao menos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:37

O jogador de futebol Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça-Rato, de 34 anos, foi morto a tiros em frente a um colégio, na Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, na tarde desta quinta-feira, 12.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando os suspeitos efetuaram ao menos cinco disparos de arma de fogo. Ele teria perdido o controle da moto e caído na calçada. Imagens, compartilhadas em grupos de mensagens, mostram o jogador caído no chão ainda com capacete.

Davi Caça-Rato jogou no Independente, Bragantino e Imperatriz-MA.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sebdo investigado pela Divisão de Homicídios e que 'perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração.' Além disso, denúncias que ajudem na identificação de suspeitos podem ser feitas pelo 181. O sigilo é garantido.