Jovem de Novo Progresso, no Pará, é ‘socorrido’ aos prantos pelo Samu, por ‘dor de amor’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Quem nunca viveu a dor de um término de relacionamento, de uma traição, de um amor não correspondido ou tudo junto e misturado? Quem não passou por uma dessas situações ou está solteiro – o que não é ruim – ou nunca amou de verdade. Se isso não fosse verdade, livros, filmes e músicas sobre o tema não fariam tanto sucesso assim não é mesmo? A saudosa Marília Mendonça que voz diga.

E quem nunca sofreu por um amor não correspondido, aquele que não quer mais a gente e a gente ainda sente falta do ser humano? Pois bem, existem casos que antes da terapia, a tristeza te humilha, como foi um caso que aconteceu lá no município de Novo Progresso, sudoeste paraense.

CONTINUE LENDO...

Neste Sábado de Aleluia, 8, o Samu precisou ser chamado para atender um rapaz que estaria jogado no meio da rua, aos prantos e, por não saberem o que ele tinha, acionaram o socorro.

Ao chegarem no local, os socorristas do Samu viram o rapaz jogado no meio da via, chorando muito e, ao se aproximarem para entender a situação, os enfermeiros constataram que o jovem “só” estava sofrendo por um “amor que o havia deixado”. Veja o vídeo:

Com informações do Num Tem Notícia

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }