Foto: reprodução @liviamcassini
Foto: reprodução @liviamcassini

Jovem faz brigadeiro com sorvete de açaí e web não perdoa: ‘Cara de dor de barriga’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O vídeo de uma jovem mostrando como faz brigadeiro de açaí está dividindo a opinião da web. O conteúdo foi publicado no último dia 11 de novembro, mas começou a viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira, 29. (Assista ao vídeo no final da matéria)

No vídeo, a criadora de conteúdo Lívia Cassini ensina como fazer o brigadeiro de colher e usa sorvete de açaí para a receita. Segundo ela, esse é o melhor brigadeiro que existe. “Eu já testei todos os tipos de brigadeiros que existem nessa vida e esse é o melhor disparado. Não sei como não fazem em festa de aniversário. É a coisa mais gostosa que tem”, afirma.

CONTINUE LENDO...

Para a receita, ela usa apenas leite condensado, algumas colheres do sorvete de açaí e um pouco de manteiga. “E é só mexer até ficar no ponto de brigadeiro com colher”. Ela ainda brinca que sabe que as pessoas vão comentar dizendo que isso não é açaí, mas ela adianta a resposta: “Eu nunca vi açaí de outro jeito, aqui na minha região ele é assim, mas se na sua é diferente, está tudo bem também.”

Para finalizar, ela coloca leite em pó por cima do brigadeiro e dispara: “O melhor brigadeiro que tem. Já fiz de todos os sabores e esse aí é o melhor.”

Claro que os internautas não deixaram passar a receita e as opiniões se dividiram. “Tem cara de dor de barriga”, escreveu uma internauta. “Quero”, disse outra. “Escondam esse vídeo dos paraenses”, brincou outro. “Fizeram no Masterchef 2 e os jurados falaram que não dava para sentir o gosto do açaí, só do leite condensado”, escreveu outra.

Assista:

@liviamcassini

♬ som original – Lívia Cassini

VER MAIS

VER MAIS