Reprodução
Reprodução

Julgamento de paraense presa com drogas na Indonésia começa na próxima terça-feira; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O julgamento da paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, 19 anos, presa por tráfico de drogas na Indonésia, foi marcado para começar na próxima terça-feira, 4, segundo o advogado de defesa, Davi Lira da Silva. Na primeira audiência será feita a leitura da denúncia contra a paraense. Em outro momento, deve ocorrer a instrução do processo, fase na qual as provas são colhidas com o objetivo de comprovar aquilo que a parte autora ou a parte ré alegam, concluindo a sentença.

A jovem foi detida ao chegar no Aeroporto Internacional de Bali com 3,9 kg de cocaína, o caso aconteceu no dia 31 de dezembro, o país prevê pena de morte em relação ao tráfico de drogas. Manuela era moradora do bairro do Guamá, em Belém.

CONTINUE LENDO...

A família de Manuela, que mora em Belém, conseguiu contratar um especialista no país asiático que trabalha na mediação com a Justiça, porém, a família teme uma possível pena de morte. Em 2015, os brasileiros Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, e Rodrigo Muxfeldt Goularte, de 42 anos, foram executados por tráfico de drogas na Indonésia.

VER MAIS

VER MAIS