Lucas Magalhães é visto novamente se divertindo em Salinas; assista

Lucas Magalhães de Souza, apontado como principal responsável pela morte da influencer Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, foi flagrado ao lado de amigos se divertindo novamente em Salinópolis, no nordeste paraense. Desta vez, informações publicadas na redes sociais, dão conta de que ele foi visto na última...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:27

Lucas Magalhães de Souza, apontado como principal responsável pela morte da influencer Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, foi flagrado ao lado de amigos se divertindo novamente em Salinópolis, no nordeste paraense. Desta vez, informações publicadas na redes sociais, dão conta de que ele foi visto na última sexta-feira, 28, se divertindo no município.

No perfil Justiça por Yasmin, administrado pela mãe da jovem, Eliene Pontes, aponta que Lucas estaria novamente descumprindo medidas cautelares impostas pelo pela 2º Vara do Tribunal do Júri, em Belém, já que aos finais de semana ele deveria 'se recolher na sua residência'.

Segundo o perfil, desta vez, ele aparece ao lado de amigos e seguranças.

Assista:

A primeira vez ocorreu no penúltimo final de semana, quando foram registrados vários vídeos em que ele aparece no município.

O acusado aguarda o julgamento em liberdade e cumpre medidas cautelares.

Relembre o caso

Yasmim Cavalero de Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro, durante um passeio de lancha pelas águas do rio Maguari, em Belém. Cerca de 15 pessoas estavam a bordo da embarcação. Yasmin teria sumido por volta de 22h30, várias hipóteses surgiram sobre o caso, que segue sem conclusão.

O corpo foi encontrado no dia 13 de dezembro, por volta de 12h40, em Icoaraci, na região de marinas particulares, no fundo do rio. A mãe da vítima, Eliene Cristina Fontes, relatou que há três supostas versões do desaparecimento. Uma hipótese supõe que Yasmin teria caído da embarcação. Outra hipótese menciona que ela teria usado a escada da lancha para urinar e acabou caindo no rio. Uma terceira versão relata que ela teria mergulhado e desaparecido. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu disparos de arma de fogo foram realizados na embarcação.