Ricardo Stuckert / PR
Ricardo Stuckert / PR

Lula é aguardado no Pará nesta sexta-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é aguardado para desembarcar no Pará já nesta sexta-feira, 4, após ser divulgado que ele planeja passar o primeiro fim de semana de agosto descansando em Alter do Chão, em Santarém ao lado da primeira-dama Janja. A informação de que ele chegaria no Pará antes do previsto foi divulgada pelo colunista do Metrópoles, Igor Gadelha.

A previsão é de que Lula desembarque em Santarém no fim da tarde de sexta-feira, após participar de uma cerimônia que anuncia a retomada do Luz para Todos, na Praça Digital, em Parintins, no Amazonas.

CONTINUE LENDO...

Oficialmente, o Itamaraty não confirma essa chegada antes do previsto de Lula no Pará e nem o local que ele vai ficar em Alter do Chão, já que se trata de um “período de folga” do presidente. No entanto, em Santarém, as pessoas já comentam sobre possível presença do presidente em Alter do Chão e qual local escolhido para aproveitar o final de semana, que seria o Bangalôs da Selva – Casa do Saulo.

Lula fica em Santarém até a segunda-feira, 7, quando vai participar da visita ao Navio Hospital Escola Abaré e inaugurar a Infovia 01.

Após a programação no Oeste do Pará, o presidente vem para Belém. Na capital paraense, vai receber diversas autoridades para Cúpula da Amazônia – IV Reunião de Presidentes dos Estados Partes no Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA). O evento ocorre nos dias 8 e 9 de agosto no Hangar.

VER MAIS

VER MAIS