Manifestantes alugam apartamento na Almirante Barroso para servir como cozinha; assista

O grupo de manifestantes que realiza protesto na Avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva (2°BIS), no bairro do Souza, em Belém, alugou um apartamento próximo a concentração da manifestação para servir como ponto de apoio e cozinha durante o ato. Imagens compartilhadas nas redes...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:50

O grupo de manifestantes que realiza protesto na Avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva (2°BIS), no bairro do Souza, em Belém, alugou um apartamento próximo a concentração da manifestação para servir como ponto de apoio e cozinha durante o ato.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma mulher que confirma o aluguel do imóvel, ela também faz um apelo para arrecadar alimentos que serão usados para as pessoas que estiverem na manifestação. Este é o 9º dia consecultivo de protesto.



As manifestações na capital paraense começaram na segunda-feira, 31, após o resultado das eleições presidenciais realizada no domingo, 30, que garantiu a vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Os manifestantes são apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e contrários ao resultado do pleito deste ano.