O trânsito na avenida Almirante Barroso foi liberado no início da noite desta terça-feira, 23, após quase 7h de protestos realizados por manifestantes que chegaram a interditar totalmente a via. Durante o protesto, um confronto entre polícias militares e os manifestantes foi registrado nesta tarde.
O protesto que iniciou no final da manhã desta terça, interditou parcialmente uma das avenidas de maior circulação de veículos da capital. O protesto seguia pacifico até o meio da tarde, quando foi registrado o confronto entre policiais militares e manifestantes.
Imagens que divulgadas nas redes sociais, mostram o momento em que granadas de fumaça foram utilizadas para dispersar os manifestantes, segundo relatos, até spray de pimento foi utilizado contra as pessoas que estavam no protesto. Devido à situação, o trânsito na via ficou totalmente interditado.
Ainda nessa tarde, o protesto estava concentrado na avenida no sentindo quem vai para São Brás e somente uma faixa da via estava liberada. Devido à situação o trânsito ficou bastante lento na avenida e filas de carros e ônibus se formaram na via desde a manhã desta terça.