Menino morre esmagado por muro ao tentar resgatar bola no interior do Pará

Luiz Fernando Veras de Abreu, 7 anos, morreu esmagado por um muro que desabou sobre ele em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 2. De acordo com informações de populares, Luiz Fernando estava jogando futebol no quintal de casa com o irmão, quando a bola caiu em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:02

Luiz Fernando Veras de Abreu, 7 anos, morreu esmagado por um muro que desabou sobre ele em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 2.

De acordo com informações de populares, Luiz Fernando estava jogando futebol no quintal de casa com o irmão, quando a bola caiu em um terreno vizinho, onde há uma obra que está inacabada. Ele saiu para pegar a bola e acabou subindo no muro inacabado e sem colunas, que desabou sobre ele.

Algumas crianças viram o acidente e foram correndo chamar a mãe de Luiz Fernando, identificada pelo prenome de Dayane. Vizinhos também rapidamente correram e socorreram o menino, que foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

O setor de Assistência Social do hospital comunicou o caso à Polícia Civil e a equipe de plantão da Delegacia de Canaã dos Carajás foi até a casa de saúde e, após levantar o ocorrido, acionou a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo do menino para exame de necropsia.

}}Com informações do portal Native News