Foto: Carlos Sodré/Arquivo Agência Pará
Foto: Carlos Sodré/Arquivo Agência Pará

Moradores da Grande Belém enfrentam temperatura na casa dos 35 graus nesta quinta; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Moradores da Grande Belém enfrentam no dia de hoje, 21, onda de calor com temperatura na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Não é a toa que o nome é “onda de calor”, a sensação térmica para esta quinta-feira, 21, é superior aos 35ºC que o Inmet marca para hoje na capital paraense, Belém.

CONTINUE LENDO...

Veja como está o clima em Belém e Região Metropolitana:

☀️Belém e ilhas – De acordo com o Inmet, a temperatura na capital paraense está com mínima de 24°C e máxima 35°C. Além disso, durante a manhã terão rajadas de vento fraco a moderado e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

☀️Ananindeua – De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 25°C e máxima 35°C. Além disso, durante todo o dia terá rajadas de vento fraco e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

☀️Marituba – De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24°C e máxima 35°C. Além disso, durante todo o dia terá rajadas de vento fraco e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

☀️Benevides – De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24°C e máxima 35°C. Além disso, durante todo o dia terá rajadas de vento fraco e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

☀️Santa Izabel do Pará – De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24°C e máxima 35°C. Além disso, durante todo o dia terá rajadas de vento fraco e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite..

☀️Castanhal – De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24°C e máxima 34°C. Além disso, durante todo o dia terá rajadas de vento fraco e, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

VER MAIS

VER MAIS