Moradores encontram homem morto com sinais de espancamento na Terra-Firme, em Belém

Um homem foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 17, por moradores do conjunto Liberdade, conhecido como “Abrigo”, no bairro da Terra-Firme, em Belém. Segundo as informações iniciais, a vítima foi identificada como Mário Ferreira, de 44 anos, e foi encontrada com sinais de espancamento, além de cortes no pescoço,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:18

Um homem foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 17, por moradores do conjunto Liberdade, conhecido como 'Abrigo', no bairro da Terra-Firme, em Belém. Segundo as informações iniciais, a vítima foi identificada como Mário Ferreira, de 44 anos, e foi encontrada com sinais de espancamento, além de cortes no pescoço, feitos por uma arma branca.

Populares que vivem na área, informaram as autoridades que a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros de onde teria ocorrido o crime. O corpo foi encontrado em uma área considerada pelas autoridades como vermelha, de alta periculosidade. Um homem que passava pelo local encontrou o corpo por volta das 5h da manhã.

Segundo testemunhas, Mário teria recebido uma ligação na noite da última quinta-feira, 16, foi então que saiu de casa e não teria retornado. O corpo de Mário foi encontrado com sinais de espancamento e com o rosto deformado, além do corte no pescoço.

As polícias Civil, Militar e Cientifica foram acionadas e estiveram no local. Ao chegarem, identificaram que foram usados pedaços de paus com pregos e um terçado, para cometer o crime. Os objetos utilizados para matar Mário foram encontrados próximo ao corpo. Até o momento não há informações sobre os autores ou a motivação do crime.