Morre funcionária de bar que havia sobrevivido a atentado dentro do estabelecimento em Altamira

Na tarde desta quarta-feira, 28 , Gleiciane Santos, de 30 anos, que foi socorrida com vida após ser atingida por tiros em um bar localizado na rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida, em Altamira, no Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime que vitimou sua colega de trabalho,  Helen Cristina...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:07

Na tarde desta quarta-feira, 28 , Gleiciane Santos, de 30 anos, que foi socorrida com vida após ser atingida por tiros em um bar localizado na rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida, em Altamira, no Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime que vitimou sua colega de trabalho,  Helen Cristina Moreira Pacheco, de 23 anos, ela ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional da Transamasônica, vindo a falecer nesta quarta-feira.

De acordo com informações da polícia militar, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e efetuou pelo menos cinco disparos contra as duas mulheres, que trabalhavam no estabelecimento. 

A polícia iniciou uma investigação para descobrir os responsáveis pelos crimes.