Morre homem que foi atropelado por bandidos em fuga na Arthur Bernardes, em Belém

Rodrigo Pamplona Beltrão foi vítima de atropelamento após perseguição policial na noite desta quarta-feira, 24, na Rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

Publicado em 26 de julho de 2024 às 11:06

Assalto com refém fecha trânsito naRodovia  Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Belém
Assalto com refém fecha trânsito naRodovia  Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Belém Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Pamplona Beltrão morreu após ser atropelado por bandidos em fuga que fizeram um motorista de um carro particular refém na Rodovia Arthur Bernardes, em Belém. Segundo informações, ele era pré-candidato a vereador pelo União Brasil em Cachoeira do Arari, Marajó

Beltrão estava em sua moto quando foi atingido por um Fiat Argo Drive vermelho, roubado pelos criminosos no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. A Polícia Militar iniciou a perseguição pela Av. Independência, passando por Júlio César e Arthur Bernardes, onde os bandidos entraram na contramão e colidiram com a moto de Rodrigo.

Após o acidente, Beltrão foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Durante a fuga, os criminosos fizeram uma pessoa refém por duas horas antes de serem capturados.

Os acusados, identificados como Nelvado dos Santos Cardoso, Marcos Maciel do Vale, Flávio Silveira da Silva e Jeferson Paranhos Brito, foram presos e responderão por diversos crimes, incluindo o homicídio de Rodrigo Beltrão.