Morte de adolescente italiano no Pará teria sido por dengue hemorrágica

A morte do italiano Matteo Chieu, de 14 anos, no Pará teria sido causada por dengue hemorrágica, segundo afirmou uma amiga da família. O adolescente morreu na sexta-feira, 28, após ser picado por um mosquito. O caso teria ocorrido em Salinópolis, nordeste do Estado, onde moram os parentes maternos do adolescente, que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:27

A morte do italiano Matteo Chieu, de 14 anos, no Pará teria sido causada por dengue hemorrágica, segundo afirmou uma amiga da família. O adolescente morreu na sexta-feira, 28, após ser picado por um mosquito. O caso teria ocorrido em Salinópolis, nordeste do Estado, onde moram os parentes maternos do adolescente, que estava de férias no Brasil, desde junho.

O corpo de Matteo foi velado na Igreja dos Capuchinhos, em Belém, no domingo, 30. O corpo foi cremado.

'Agradecemos todas as orações e mensagens de amor e carinho neste momento tão doloroso para todos nós que conhecemos esse anjo tão especial', escreveu a mãe do adolescente nas redes sociais.

Em Tolmezzo, onde Matteo morava, a comunidade ficou em luto. Amigos do menino, munícipes e o próprio prefeito manifestaram suas condolências à família, tentando consolar sua mãe Denise e seu pai Roberto. Às 18h de domingo foi rezado o terço na capela do Colégio Dom Bosco de Tolmezzo.