Foto: Reproduçãso/Redes Sociais
Foto: Reproduçãso/Redes Sociais

Mortos no incêndio em assentamento do MST, em Parauapebas, no Pará, são identificados; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foram identificados na manhã deste domingo, 10, a identidade dos mortos no incêndios que atingiu o assentamento do MST na comunidade Palmares II, em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite do sábado, 9.

As vítimas foram identificadas como:

CONTINUE LENDO...

Francisco Ferreira, 47 anos;

Juvenilso Aragão Trindade, 32 anos

Fernanda Sousa de Almeida, 33 anos

Francisco de Assis Pereira Rodrigues, 42 anos;

Geovane Pereira dos Santos, 23 anos; Funcionário provedor

Gabriel Pereira da Silva Matos, 25 anos; Funcionário provedor

Francisco do Nascimento Sousa Júnior; Funcionário provedor.

Os corpos estão sendo liberados para as funerárias. Os corpos dos funcionários serão velados na cidade de Eldorado Do Carajás, também no sudeste paraense.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informa que o fogo foi totalmente controlado. Um inquérito policial apura as circunstâncias do acidente, onde nove pessoas morreram. Os corpos foram levados para o Núcleo Avançado da Polícia Científica, de Parauapebas. O Governo do Estado presta todo o apoio necessário ao município.

Entenda o caso

Na noite do último sábado, 9, nove pessoas morreram durante um incêndio que ocorreu em um assentamento de integrantes do MST, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Segundo informações, o fogo aconteceu de forma acidental na comunidade Palmares II. Ainda de acordo com informações preliminares, o fogo teria começado após a instalação de cabos de internet na região. A suspeita inicial é de que o material tenha sido instalado de forma inadequada.

VER MAIS

VER MAIS