Motorista de aplicativo é sequestrado em Castanhal, no Pará; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um motorista de aplicativo foi sequestrado na noite de ontem, 15, em Castanhal, no nordeste paraense. O criminoso solicitou uma corrida e, ao entrar no veículo, anunciou o assalto. Colegas da vítima, que ouviram o anúncio do assalto por meio de uma rádio entre motoristas da região, prontamente acionaram a polícia (assista o vídeo logo abaixo).

De acordo com a vítima, o assaltante ordenou que seguisse em direção ao bairro Portelinha. O 5° Batalhão da Polícia Militar de Castanhal, ao ser alertado, localizou o veículo por meio da localização em tempo real do celular da vítima. Ao avistar as viaturas, o assaltante abriu fogo contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.

CONTINUE LENDO...

Ao adentrar a rua que conduz ao bairro Portelinha, o criminoso abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, continuando a disparar contra os policiais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito efetuou 17 disparos. Em depoimento à polícia, a vítima informou que o suspeito, aparentando ter entre 23 e 26 anos, fez duas ligações avisando que estava chegando e não levou nenhum pertence pessoal.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }