Mototaxista morre no hospital após ser esfaqueado por diversas vezes no Pará

Um mototaxista identificado como Reginaldo Souza dos Santos morreu após ser esfaqueado enquanto estava em uma tabacaria na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no bairro Esplanada do Xingu no município de Altamira, no sudoeste paraense. De acordo com as informações do Plantão 24h News, o mototaxista teve uma discussão com...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:15

Um mototaxista identificado como Reginaldo Souza dos Santos morreu após ser esfaqueado enquanto estava em uma tabacaria na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no bairro Esplanada do Xingu no município de Altamira, no sudoeste paraense.

De acordo com as informações do Plantão 24h News, o mototaxista teve uma discussão com outro homem ainda não identificado. Ao sair da tabacaria o Reginaldo foi perseguido pelo homem e em uma outra rua foi atingido com pelo menos quatro facadas, duas nas costas uma na cabeça e outra no braço.

Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, no local foi feito os atendimentos pré-hospitalares e encaminhado para o hospital regional, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar o autor do crime.

Com informações do Plantão 24h News