Mulher confessa que matou sargento da PM em Santarém, no Pará, mas alega legítima defesa

Daniele Siqueira da Silva e Silva, 37 anos, presa em flagrante pela morte do 3º sargento da Polícia Militar Márcio Anderson Vinhote Silva, 42 anos, confessou ao seu advogado Igor Célio Dolzanis que foi a autora das facadas que causaram a morte do marido, mas alegou ter agido em legítima defesa. Segundo o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:20

Daniele Siqueira da Silva e Silva, 37 anos, presa em flagrante pela morte do 3º sargento da Polícia Militar Márcio Anderson Vinhote Silva, 42 anos, confessou ao seu advogado Igor Célio Dolzanis que foi a autora das facadas que causaram a morte do marido, mas alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo o advogado, Daniele relatou que o sargento teve um surto psicótico, pois tomava remédio controlado há cinco anos. O marido teria disparado cerca de dez tiros dentro da residência do casal, e dois em direção a ela. Momento em que pegou uma arma branca e desferiu os golpes.

Daniele se manteve em silêncio na delegacia, a defesa vai pedir a perícia do local, assim como o exame cadavérico de necrópsia.