Mulher morre atropleada por carro da própria família enquanto abria portão de casa no Pará

Raimunda Regina Costa Branco, de 65 anos, morreu atropelada pelo carro da própria família enquanto abria o portão de casa, na avenida Anísio Chaves, no bairro Jardim Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste sábado, 2. Segundo informações de populares, a mulher tinha acabado de abrir o portão de casa...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:23

Raimunda Regina Costa Branco, de 65 anos, morreu atropelada pelo carro da própria família enquanto abria o portão de casa, na avenida Anísio Chaves, no bairro Jardim Jardim Santarém, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste sábado, 2.

Segundo informações de populares, a mulher tinha acabado de abrir o portão de casa quando o veículo desceu a rampa da casa e a atingiu. O carro passou por cima de Raimunda.

O marido de Raimunda teria ligado o carro, que é automático, enquanto a esposa foi abrir o portão, ele teria deixado o veículo ligado e entrou em casa, mas o carro estaria em ponto neutro e desceu a rampa.

Quando os vizinhos viram que Raimunda foi arrastada pelo veículo e ficou debaixo dele, na rua, tiveram a iniciativa de virar o carro, mas a vítima já estava sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.