Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Juruti, no oeste do Pará. As mulheres estavam em uma embarcação e com elas foi encontrado maconha escondida em potes de Whey Protein, um suplemento alimentar, no domingo, 2.
De acordo com a PC, a operação foi deflagrada com o objetivo de fiscalizar as embarcações no porto do município e combater o tráfico interestadual. No momento da abordagem a polícia encontrou a droga dentro de potes do suplemento alimentar e em uma caixa de som, o entorpecente pesava aproximadamente 20 quilos.
As suspeitas, identificadas como Renata Guimarães Barbosa e Anny Beatriz Almeida Da Rocha, alegaram que apenas levavam as drogas e não deram detalhes da origem da droga.
Elas foram presas em flagrante. Além disso, uma delas estava com documento falso no nome de Anny Beatriz Almeida da Rocha, mas logo a polícia identificou que se tratava que na verdade ela se chama Thalissa Guimaraes Barbosa.
Com informações do G1 Santarém