Namorada de vereador morto em Santarém é liberada após prestar depoimento; polícia aguarda laudos

A mulher apontada como namorada do vereador Aguinaldo Promissória foi liberada nesta segunda-feira, 25, após prestar depoimento à Polícia Civil sobre a morte do parlamentar. Isabela Ataíde, estava na residência no momento do disparo que matou o vereador na nesta madrugada. Imagens divulgadas em grupos de mensagens...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:36

A mulher apontada como namorada do vereador Aguinaldo Promissória foi liberada nesta segunda-feira, 25, após prestar depoimento à Polícia Civil sobre a morte do parlamentar. Isabela Ataíde, estava na residência no momento do disparo que matou o vereador na nesta madrugada.

Imagens divulgadas em grupos de mensagens mostram que a mulher estava ao lado do corpo de Aguinaldo, que já se encontrava morto. Ela foi encaminhada para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi registrado o caso. No local, ela se apresentou como namorada do vereador e negou ter matado ele.

Segundo informações divulgadas pelo G1 Santarém, ela relatou na delegacia que os dois teriam se desentendido após o retorno de um passei de lancha e uma festa no Iate Clube de Santarém. Segundo Isabela, o vereado efetuou teria efetuado o disparo contra sua própria cabeça durante a discussão.

Isabela Ataíde foi liberada, logo após ser ouvida pela PC. O caso foi registrado como suicídio. Agora a PC aguarda os laudos que serão divulgados pela Polícia Cientifica que deve definir os rumos da investigação para tentar elucidar a morte do vereador Aguinaldo Promissória.