Foto: Agência Belém
Foto: Agência Belém

Navio de Cruzeiro desembarca em Belém com mais de 700 turistas 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um navio de cruzeiro internacional desembarcou no trapiche de Icoaraci, em Belém, com mais de 700 turistas, na manhã desta quarta-feira, 31.

A acolhida aos turistas do navio Splendors of the Seaes contou com feira de artesanato e grupos folclóricos locais.  

CONTINUE LENDO...

A turista Debbie Leindecker está a bordo do cruzeiro com seus pais. A família é de Michigan, cidade localizada no norte-nordeste dos Estado Unidos. Ela comentou que está ansiosa para conhecer a capital paraense e uma das primeiras coisas que notou foi a alta temperatura local. 

“Eu sou enfermeira em Michigan e estou viajando com meus pais. Eu quero muito aproveitar o tempo que estiver aqui e apreciar as belezas naturais da cidade. É uma viagem em família. E meus pais estão gostando muito de conhecer esse lugar. E obviamente está muito quente”, disse a turista.  

Recepção – No espaço de acolhimento aos visitantes foi mostrado um pouco da cultura paraense, com grupo de carimbó que encantou os visitantes, além de uma feira com stands de comercialização de produtos regionais.  

Também foram montadas estruturas para atendimento aos turistas, com aferição de glicemia e outros procedimentos básicos de saúde. Além disso, foi necessária uma estratégia de segurança e mobilidade para garantir o conforto dos visitantes. A segurança foi garantida pelos agentes da Guarda Municipal de Belém e pela Polícia Militar do Estado do Pará, que interditou pontos nas proximidades do trapiche de Icoaraci e policiou o entorno.  

Conforme o secretário adjunto da Setur, Lucas Vieira, esse é apenas o começo da temporada de cruzeiros que irão ancorar e conhecer o Estado e o município.  

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }