Navio que ia para o Marajó sofre pane, volta para Belém e revolta passageiros; assista

Na tarde desta terça-feira, 6 , passageiros do Terminal Hidroviário de Belém, fizeram registros denunciando que um navio da Banav com destino ao Marajó, retornou para a capital no meio do caminho após apresentar problemas mecânicos. Segundo, informações das pessoas que estavam no local, eles não receberam de volta o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:44

Na tarde desta terça-feira, 6 , passageiros do Terminal Hidroviário de Belém, fizeram registros denunciando que um navio da Banav com destino ao Marajó, retornou para a capital no meio do caminho após apresentar problemas mecânicos.

Segundo, informações das pessoas que estavam no local, eles não receberam de volta o dinheiro das passagens, o que gerou muita indignação e revolta.

Em nota ao Portal Roma News a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará ( Arcon-Pa) informou que 'a empresa operadora foi notificada pela Agência pelo atraso na viagem e que a embarcação seguiu viagem no final da tarde. Aos usuários que optarem pelo ressarcimento do dinheiro da passagem por conta do atraso na viagem, a Arcon orienta que entrem em contato com a empresa operadora, caso a situação não seja solucionada podem recorrer a Ouvidoria da Arcon pelo número 08000911717. A Ouvidoria da Arcon também possui uma sala de atendimento ao usuário no Terminal Hidroviário do Belém'.

Na última segunda-feira, 5 , passageiros que estavam em uma lancha também da empresa Banav, que saiu de Belém para o Porto da Foz do Rio Camará, denunciaram e registraram o momento em que tiveram que fazer uma travessia perigosa para outro barco, devido a problemas mecânicos na lancha.