Navio que ia para o Marajó sofre pane, volta para Belém e revolta passageiros; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta terça-feira, 6 , passageiros do Terminal Hidroviário de Belém, fizeram registros denunciando que um navio da Banav com destino ao Marajó, retornou para a capital no meio do caminho após apresentar problemas mecânicos.

Segundo, informações das pessoas que estavam no local, eles não receberam de volta o dinheiro das passagens, o que gerou muita indignação e revolta.

CONTINUE LENDO...

Em nota ao Portal Roma News a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará ( Arcon-Pa) informou que “a empresa operadora foi notificada pela Agência pelo atraso na viagem e que a embarcação seguiu viagem no final da tarde. Aos usuários que optarem pelo ressarcimento do dinheiro da passagem por conta do atraso na viagem, a Arcon orienta que entrem em contato com a empresa operadora, caso a situação não seja solucionada podem recorrer a Ouvidoria da Arcon pelo número 08000911717. A Ouvidoria da Arcon também possui uma sala de atendimento ao usuário no Terminal Hidroviário do Belém”.

Na última segunda-feira, 5 , passageiros que estavam em uma lancha também da empresa Banav, que saiu de Belém para o Porto da Foz do Rio Camará, denunciaram e registraram o momento em que tiveram que fazer uma travessia perigosa para outro barco, devido a problemas mecânicos na lancha.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }