No Marajó, polícia militar mata a tiros foragido da penitenciária do Amapá

Um homem identificado como Osmael Souza Figueiredo, conhecido como Raul, foi porto por policias militares na madrugada desta quarta-feira, 5, em Gurupá, na Região de Integração do Marajó, no Pará. De acordo com o relato policial, Raul era foragido do sistema penitenciário do Amapá e era de “alta periculosidade”....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 17:15

Um homem identificado como Osmael Souza Figueiredo, conhecido como Raul, foi porto por policias militares na madrugada desta quarta-feira, 5, em Gurupá, na Região de Integração do Marajó, no Pará. De acordo com o relato policial, Raul era foragido do sistema penitenciário do Amapá e era de 'alta periculosidade'.

A polícia recebeu informações de que o foragido estaria hospedado num hotel no centro de Gurupá e foi ao local, mas não o encontrou.

Raul só foi localizado em um comércio na área portuária. Os policiais relatam que ao fazerem a abordagem foram recebidos com tiros de arma de fogo e revidaram, acertando o homem com dois disparos no peito.

Ainda segundo a polícia, Raul foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Gurupá, mas não resistiu e morreu no local.