No Pará, vídeo mostra momentos após atropelamento que matou motociclista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra momentos após o acidente que matou um motociclista no ramal que dá acesso à comunidade São Francisco do Moju, em Mojuí dos Campos, oeste do Pará. De acordo com populares, o condutor da moto e um homem que estava na garupa foram atropelados por um carro e o motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no domingo, 23.

Nas imagens é possível perceber que o condutor estava bastante ferido, e sofreu fratura exposta. Ele grita por ajuda e fica muito inquieto com as perguntas feitas pelas pessoas. O homem que estava na garupa da moto também sofreu uma fratura exposta, mas se machucou menos que o condutor.

CONTINUE LENDO...

De acordo com informações da polícia de Mojuí dos Campos, a vítima estava em uma festa quando discutiu com outra pessoa e resolveu ir embora. No caminho para casa, o acidente aconteceu.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro no momento do acidente, mas em seguida se apresentou na delegacia do município com advogado. Diante dos fatos, o responsável pelo atropelamento responderá inicialmente por homicídio culposo e pela omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS